Bom dia • 19/04/2024

29 de janeiro de 2015 às 08:56
Sem comentários
Comente agora

Os favoritos

 
DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – Depois da rodada do campeonato sergipano apesar das reclamações ríspidas de Leandro Kivel  sobre o “péssimo gramado e da bola” o Confiança ganhou do Lagarto e continua firme  para a conquista do bi , mas, a grande atração de hoje é o sul-americano sub-20 de futebol com a Seleção Brasil, após o empate de 0 x 0 com o Uruguai, joga hoje a segunda rodada do hexagonal final da competição, as 18h50, no Estádio Gran Parque, em Montevidéu, contra o Paraguai. A atual campeã da categoria é a Colômbia em 2013. Até agora, dos dez países que compõem a CONMEBOL, somente o Brasil nunca sediou o campeonato.
 
2 –  Disputado em sistema de pontos corridos, o hexagonal final do sul-americano classificará as duas primeiras colocadas para as Olimpíadas Rio 2016 (uma vaga direta e outra para a repescagem) e quatro seleções para o Mundial Sub-20, a ser disputado a partir de maio deste ano, na Nova Zelândia. O Brasil já tem vaga garantida nos Jogos Olímpicos do ano que vem, por ser o país-sede. Brasil no ano 2013 foi desclassificado logo na primeira fase, este ano, já perdeu a etapa inicial para o Uruguai e no hexa Galo entrou com um time reformulado e empatou com os uruguaios considerados os favoritos para a conquista do sul-americano.
 
MEIO DE CAMPO
 
SUSPENÇÃO DE DIEGO
O pisão do atacante Diego Costa, do Chelsea, no meia Emre Can, do Liverpool, em partida da Copa da Liga Inglesa  pode custar caro ao time de Londres. De acordo com a agência Reuters, o lance é passível de punição de até três jogos de suspensão, o que faria o brasileiro naturalizado espanhol perder partida importantíssima no Campeonato Inglês.
 
DEU ENTRADA
O Vasco deu entrada em sua primeira lista de jogadores para o Campeonato Carioca. Ao todo, 27 atletas foram inscritos e as principais novidades foram à ausência do volante Guiñazu, que se recupera de uma torção no joelho direito, e a presença do atacante Romarinho, filho do craque Romário e que não havia participado do torneio Super Series, m Manaus. De acordo com o regulamento da competição, os clubes podem inscrever até 31 jogadores.
 
ANDERSON VOLTA
Muitos fãs ficam aglomerados na porta do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, às espera dos lutadores que fazem o evento do fim de semana. A meta? Autógrafo. Mas quem ficou aguardando Anderson Silva, acabou se dando mal. Isso porque seu voo, vindo de Los Angeles – onde mora com sua família – atrasou quase 4 horas. Vindo para a luta contra Nick Diaz, neste sábado, no UFC 183, o ex-campeão dos médios já estava dentro do avião, quando foi anunciado um problema técnico que gerou o atraso.
 
CARTÃO AMARELO
Marcação da área do estádio “Albano Franco”. Fora da metragem oficial.
 
CARTÃO VERMELHO
Grade proteção nas cabines de rádio campo de Simão Dias. Magalhães – Maga – deu bronca: “sensação de prisão. E  eu sou da paz”
 
GOL DE  PLACA
Tudo certo. Confiança x Vitória, no dia 4 próximo, na abertura do Batistão.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem