Bom dia • 21/06/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
7 de janeiro de 2015 às 11:02
Sem comentários
Comente agora

Bola murcha

 

DOIS TOQUES  – LEÓ FILHO

 

1         – Muito se fala do valor daqueles que abnegadamente se dedicam a congregar nas Escolinhas jovens dedicados a bola. Escolinhas que sabem traçar o caminho de centenas  descaminhados que voltam a viver abrindo portas para a felicidade. Escolinhas que passam o trator no caminho de espinhos e tapetam o percurso de um futuro provedor de jovens inclusos numa sociedade de iguais na luta de mãos dadas onde  a maior riqueza seja a solidariedade e amor ao próximo. A importância  do falar ficou no ar. Deu zebra para Paulo Santos. Papai Noel não passou pela sua Escolinha e se esqueceu de deixar a autorização para um ônibus a fim de conduzir “a meninada” com destino ao interior baiano , convidado que fora, para disputar uma Copa regional.

 

2         – Paulo Santos na sua odisseia chegou no microfone da Jornal lembrando seus bons tempos de controlista  de Silva Lima ,  no horário tradicional de  Parada de Esportes, então, sabedor de longo tempo da força da comunicação  foi logo solicitando a voz de Altevan, grande desportista, ex-presidente do Confiança, para ser ouvida com mais amplitude a reivindicação da liberação do ônibus. São mais de vinte jovens que se não estiverem na Copa ficarão abatidos pela frustração e Paulo Santos choroso pela zebra aparecendo logo no inicio do ano.  Substituindo o Imperador, com sua voz melodiosa o nosso Altevan , após a execução das seleções das melhores interpretações do passado, Altevan não se esquece de solicitar a concessão do ônibus. Paulo Santos lembrou até que Emília Correa é madrinha do Zebra. Na verdade bola murcha se Paulo Santos não conseguir o ônibus

 

 

MEIO DE CAMPO

DUDU OPTOU

Depois de uma ampla disputa extracampo entre o São Paulo x Corinthians o atleta Dudu resolveu optar pelo Parque São Jorge e já garantiu presença na partida da pré-Libertadores.   Será um grande reforço para o time brasileiro.

 

 FÉRIAS PROLONGADAS

Três dos principais jogadores do Fluminense na temporada 2014, Fred, Conca e Wagner tiveram benefício confirmado pelo clube. O trio terá mais dias de férias e se reapresentará ao técnico Cristóvão Borges somente nos Estados Unidos – local da pré-temporada tricolor. Eles voltam ao trabalho no próximo sábado.

 

VALOR  DOS ESTÁDIOS

Após quase seis meses de espera, o Ministério do Esporte publicou a conta definitiva da Copa-2014. O valor do custo dos estádios ficou em R$ 8,4 bilhões, o que significa um aumento de 184%, ou praticamente o triplo, em relação ao primeiro orçamento feito para o Mundial pela CBF. Pelo documento, o Itaquerão ultrapassou o preço do Maracanã.

 

CARTÃO AMARELO

Além de Deivid o  Boquienhese recebe bolo de Nico, não vem mais ser técnico. Agora vai ser Everton Câmara que deixa o Sergipe.

 

 

CARTÃO VERMELHO

Ainda nada definido pelo STJD sobre o  caso Deivid Bolinho apesar do esforço pessoal do Presidente da FSF Carivaldo Souza.

 

GOL DE PLACA

Custódio Santana , Diretor de Praças de Esportes, comprova eficiente capacidade no empenho para entregar o Batistão para o jogo Confiança x Vitória. Recebe aplausos do Secretário Gilson Dória.

 

   

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem