Bom dia • 28/03/2024

29 de dezembro de 2014 às 19:07
Sem comentários
Comente agora

CDL de Simão Dias Realiza o Natal Premiado

 
A Câmara de Dirigentes Lojista de Simão Dias realizou hoje (29) na sede da CDL localizado na rua Presidente Vargas, número 200, o Natal Premiado aonde foram sorteadas duas motos Pop 0 km.
O ganhador da Moto Pop Branca foi Ricardo Rocha Santana e a ganhadora da Moto Pop Preta foi Edvânia da Silva.
Também foi sorteado para o associado uma TV de 48” Samsung Smart tv que saiu para Santana Financeira, um notebook Samsung  que saiu para Joalheria Gicemai e um Iphone 4S que ficou para MJ Supermercado.
O sorteio foi transmitido ao vivo pela Tropical FM e contou com a presença dos associados e comunidade em geral.
 

 
 
Regulamento Da Promoção: Natal Premiado CDL
1.0  Dados da Promotora
Razão Social: Câmara de Dirigentes Lojistas de Simão Dias, regularmente inscrita no CNPJ: 04407008/0001-28, com sede na Rua: Presidente Vargas, 200, Simão Dias – SE, CEP: 49480-000
2.0 Produtos da Promoção

  • 02 Motos POP 100 Honda0 km

3.0 Mecânica do Evento
3.1 O evento em referência é destinado a todos os clientes que compraram nas lojas participantes da Promoção: Natal Premiado CDL, preencheram os cupons e depositaram na urna.
3.2 Os cupons sorteados só serão válidos com o preenchimento total e correto, dos seguintes dados: nome do cliente, endereço e número do documento de identificação.
3.3 Caso os dados do cupom sorteado não estejam total e corretamente preenchidos, o referido cupom será anulado e em seguida será sorteado outro.
3.4 Caso exista o preenchimento com nomes de crianças, os pais deverão, obrigatoriamente, preencher o cupom com o número do seu documento de identidade, bem como apresentar a certidão de nascimento ou documento de identificação do filho .
3.5 Está vedada a participação dos sócios concorrendo dentro das próprias empresas, bem como seus parentes de 1º grau e funcionários.
4.0 Divulgações do Evento: Objetivando divulgar o evento, a pessoa jurídica promotora se reserva o direito de escolher quaisquer veículos ou mecanismos de sua conveniência, tais como: anúncios em cartazes, panfletos, rádios, carro de som, etc.
4.1 Ao aderir às regras do festival, os participantes declaram concordar que, caso seja um dos ganhadores sua imagem poderá ser utilizada pela empresa promotora, a critério dela, em qualquer um dos casos descrito acima.
5.0 Divulgação do sorteio: Os contemplados tomarão ciência do sorteio no momento do próprio sorteio (dia 29 de Dezembro de 2014) e após o sorteio pelo rádio, site, jornais locais e na sede da promotora.
6.0 Mecânica do Sorteio: Inicia-se com o sorteio da 1ª moto e logo após a 2ª moto.
7.0 Caducidade: Caso o contemplado não reclame o prêmio indicado no sub item 6.1 no prazo de 15 dias, esse contado a partir da apuração,  perderá o seu direito, ficando o referido prêmio sob os cuidados e responsabilidade da Promotora do Evento até o próximo festival.
8.0 No momento do sorteio dos cupons haverá fiscalização de pessoa imparcial que conferirá os dados do cupom, bem como o cumprimento das regras deste Regulamento.
9.0 A Promotora enviará cópia deste regulamento para todas as empresas participantes, as quais ficam também responsáveis por sua divulgação.
Simão Dias, 01 de novembro de 2014

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem