Bom dia • 20/04/2024

26 de dezembro de 2014 às 14:39
Sem comentários
Comente agora

Tudo Certo

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 –   Depois dos resultados em Copas na terra da zebra BH , onde até a Inglaterra numa Copa do Mundo, perdeu para os Estados Unidos por 1 a 0, e Brasil  passou o vexame de 7 a 1 derrotado diante da Alemanha , depois do acontecido da goleada o que se comenta é reciclagem técnica do nosso futebol em países europeus. Ledo engano. Brasil já levou cinco Copas com pessoal oriundo do campo de pelada onde aparecia e terminava no clube aquele craque. Com a usura imobiliária desapareceram os campos nos bairros e o grande número de carros apaga-se o “baba” de rua que reunia jovens peladeiros. Hoje são as peneiras sofrendo forte influência de empresários  nas escolhas dos  “melhores”. Para se ter uma ideia Cafu, passou por dez peneiras,  depois obteve oportunidade para ser   o craque que foi.
2 – Antes da saída procurando justificar o fracasso , necessário torna, atitude voltada a respeitar quem gosta do futebol.  Num salário mínimo que temos quando a grande maioria do brasileiro  recebe mensalmente não é admissível o preço atual do ingresso no Estádio.  Jogos num campeonato duas vezes por semana dói no bolso do apaixonado pelo esporte bretão. Outro aspecto é o Estádio terminar se tornando num local promissor a violência. O que se quer é espetáculo dentro do campo e fora dele, consistência de organização. Exemplo mais de perto vem sendo a iniciativa do presidente Carivaldo junto a STJD- CBF- a fim de interromper o recesso e julgar logo o  caso Deivid Bolinho (Boquienhese) que pode retirar o “time da laranja” do campeonato. FSF quer iniciar a competição tudo certo.
 
MEIO DE CAMPO
IMPERADOR NA FRANÇA
Adriano, chamado de “Imperador” no auge da carreira, mas que teve muitos problemas nos últimos anos, anunciou no Twitter que fechou um acordo com o Le Havre francês, um anúncio “prematuro” segundo o presidente da segunda divisão da França.
MAIS JOVENS
Campeão mundial de surfe aos 20 anos de idade, Gabriel Medina, agora com 21, acredita que a partir do próximo ano os atletas mais jovens começarão a se destacar e desbancar dos primeiros postos do ranking figurões como Kelly Slater, de 42 anos, e Mick Fanning, de 33. Os surfistas da nova geração deverão ser seus maiores adversários na disputa pelo bicampeonato mundial na temporada de 2015 que tem início no dia 28 de fevereiro em Gold Coast, na Austrália.
 
VALORES ALTOS
Cruzeiro ainda tem em Leandro Damião, o nome considerado ideal para reforçar o ataque celeste em 2015. Porém, outros dois nomes aparecem como opções distantes, caso a negociação com o santista não seja sacramentada. O principal plano B dos dirigentes cruzeirenses é o atacante Fred. O clube já vem tentando a sua contratação desde o final da temporada de 2013, porém, os valores são considerados altos.
CARTÃO AMARELO
Demora irritante de vários clubes na formação dos seus times para o campeonato que começa no próximo dia 25.
CARTÃO VERMELHO
Basquete sergipano meio parado.
GOL DE PLACA
Sergipe apresenta hoje grande parte do seu elenco.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem