Bom dia • 17/01/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
18 de dezembro de 2014 às 07:01
Sem comentários
Comente agora

A ser batido

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

 

1 – Depois do sorteio realizado na CBF a concentração do papo é a Copa Brasil com os seus 86 clubes participantes, e a CBF regionalizando a competição tirando de uma facção que a Copa era uma maneira , com um jogo só, ganhar dinheiro. Acabou… Antigamente se constituía num demonstrativo de prestígio do presidente da Federação lutar lá na CBF e conseguir um time de torcida para atuar contra a representação sergipana. Agora não. Teve o sorteio. Confiança pega o Ceará e o Amadense enfrenta o CRB. Os proletários já formaram time  e contrataram até a sua Comissão Técnica, enquanto o Amadense, de Tobias Barreto, ainda está “planejando” como vai ser sua participação na Copa Brasil, não definindo nem o Estádio onde jogará. Anunciam os dirigentes do Amadense  que hoje tudo será resolvido. É esperar.

2 –  No Confiança é  diferente. Fazendo das tripas coração o Presidente Luiz Roberto continua acreditando e contratando bons valores. Aproveitou a festa do “Sabino Ribeiro”, apresentando dois novos destaques  o lateral Caique e o volante Flávio. Ao todo, 22 atletas já assinaram contrato com o Clube. No inicio de fevereiro pela Copa do Nordeste contra o Vitória já tem Everson ,  Danilo, Valdo, Vinicius, Ricardo, Heverton , Altemar, Caique,  Wallace Sergipano, Matheus , Leandro Kivel, Bibi, Jean, Rafael Magalhães e Renan Pimenta, todo esse pessoal vem se constituindo na grande esperança de boas exibições no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão C. A equipe diretiva liderada pelo presidente Luiz Roberto não deixa de procurar novos reforços  e o trabalho continua. Quando se fala em campeonato estadual o objetivo é um só: o bi. Chega até Betinho declarar “ o estadual é uma obrigação, somos o atual campeão e o Clube a ser batido”.

 

MEIO DE CAMPO

DETERMINADO INTERVALO

A 8ª Vara do Trabalho de Campinas acatou parecer do procurador Eduardo Luis  e determinou que a CBF respeite um intervalo mínimo de 72 horas entre partidas de futebol profissional. A medida tem efeito imediato e tem como foco a confecção das tabelas da próxima temporada. Ainda cabe recurso.

 

VALORIZAÇÃO DAS PROMESSAS

Com uma política de corte de custos, o Vasco fará contratações pontuais e valorizará as promessas formadas no clube para 2015.  Dos que terão oportunidades no início da temporada, porém, já não são tão desconhecidos do torcedor cruzmaltino.

 

SÓCIO TORCEDOR

O Flamengo não esconde a obsessão no programa de sócio-torcedor do Benfica. Uma comitiva esteve recentemente em Portugal para estudar o projeto e adequar os principais pontos ao Nação Rubro-Negra. A meta é competir com os clubes europeus e aumentar rapidamente o número de adesões Atualmente, o Flamengo conta com 52.306 sócios-torcedores.

 

 CARTÃO AMARELO

Ouvido de mercador. Nada se resolve para atender o grito forte contra violência nos Estádios.

 

CARTÃO VERMELHO

“Quem avisa amigo é”. Do Presidente Carivaldo: “sem PM não tem jogo em 2015”. Se acontecer! É o fim

 

GOL DE PLACA

Duda recebendo Prêmio Brasil Olímpico, vôlei de praia feminino.  Emocionou…

 

 

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem