Bom dia • 28/03/2024

16 de dezembro de 2014 às 21:48
Sem comentários
Comente agora

CDR se reúne para discutir e votar emendas à LOA 2015

valadares 16-12-14_3
 
 
Das quatro emendas de apropriação aprovadas, três foram sugeridas por Valadares
 

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) se reuniu, nesta manhã, para a discussão e votação das Emendas da Comissão ao Projeto de Lei Orçamentária 2015. Das quatro emendas de apropriação aprovadas pela CDR, três foram sugestões do presidente, senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).

As emendas sugeridas por Valadares foram de: Apoio a Sistemas de Transporte Público Coletivo Urbano; Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística; e Implantação de Obras e Equipamentos para Oferta de água – Implantação de Obras e Equipamentos para Oferta de Água. A outra emenda oferece Apoio a Sistemas Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos em Municípios com população superior a 50 mil habitantes ou Municípios Integrantes de Regiões Metropolitanas ou de Regiões Integradas de Desenvolvimento.

Para o senador Valadares, as emendas acatadas trazem algo consistente às necessidades dos Estados. “Contemplamos as áreas de transporte público, turismo e oferta de água, que são inerentes ao desenvolvimento regional e turísticos das regiões”, ressaltou.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem