Bom dia • 25/04/2024

11 de dezembro de 2014 às 08:24
Sem comentários
Comente agora

Deputado repudia ofensas às mulheres

O deputado Valadares Filho (PSB-SE) se posicionou, em pronunciamento feito ontem (10/12), de maneira veemente, contra as ofensas feitas ontem à deputada Maria do Rosário (PT-RS) pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que disse em tom exaltado que “não a estuprava” porque “ela não merece”.
Valadares Filho disse que ficou estarrecido com o comportamento do deputado Bolsonaro. “Solidarizo-me com a deputada Maria do Rosário e com todas as mulheres brasileiras que se sentiram ofendidas com essa ameaça, com essa violência”.
Alem de ofender e ameaçar a deputado Maria do Rosário, o  deputado Bolsonaro cometeu um grave desrespeito aos direitos humanos ao dizer que “no Brasil, o Dia Internacional dos Direitos Humanos é o Dia Internacional da Vagabundagem”. Para Valadares Filho, trata-se de uma conduta inadmissível para um membro do parlamento. “Essa declaração é um atentado ao decoro parlamentar e devem ser aplicadas as medidas cabíveis para o caso”.
O deputado Valadares Filho, que participou recentemente da reunião do Comitê de Direitos Humanos da ONU em Nova York, ressaltou que não se pode permitir o desrespeito dos direitos humanos e disse ainda que repudia toda e qualquer tipo de ofensas feitas às mulheres.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem