Bom dia • 19/03/2024

4 de dezembro de 2014 às 08:16
Sem comentários
Comente agora

Tirar o Sergipe

Dois Toques – Leó Filho
 
1 – A saída lamentável de Reinaldo Moura a presidência do Sergipe aos poucos e de maneira compensada o pessoal rubro vem equilibrando  a vida do Sergipe e criando novas perspectivas. O atual presidente Ary Rezende segue o caminho de Reinaldo e vai renunciar. Abre espaço para nova eleição. Estão sendo lançados Silvio Santos e Ricardo Rezende, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente. Comenta-se que a eleição da dupla é tranquila pelo Conselho Deliberativo num reconhecimento principalmente pelos serviços já prestados pelos candidatos. Silvio Santos roda no Sergipe por muito tempo, sempre sendo aquele cara pronto para quebrar o galho a favor do “Mais Querido”. Ricardo Rezende, afora  ser filho de um casal de grandes desportistas (Ary-Luciene) carrega além do coração vermelho a extrema vontade de ao lado de Silvio Santos colocar o Sergipe nas competições regional e nacionais.
2 – Silvio Santos, portador de experiência administrativa por onde passou, um Sergipe nato ,   saberá conduzir e formar um time que todos esperam e torcem por um 2015 de boas notícias e apresentações. Sergipe abre o campeonato jogando logo contra o Itabaiana. Rubros e serranos se igualam no descuido na formação da Comissão Técnica e do time. Tem um item que não se contrata: o conjunto. Faltando poucos dias até o 25 de janeiro não se faz conjunto sem treinamentos.  Os dirigentes de cofres vazios estão fugindo do 13º proporcional e atrasam as devidas contratações. Silvio e Ricardo , quando eleitos, devem estimular mais ainda os grupos de campanhas buscando a formação de quadro do sócio torcedor harmonizando renda capaz de cobrir as despesas acabando com a agonia. É acreditar e ajudar. Tirar o Sergipe da atual posição.
 
MEIO DE CAMPO
BRASIL CASSIFICADO
A seleção brasileira obteve  a segunda vitória no grupo A da Copa do Mundo de futebol para amputados, que está sendo disputada em Culiacán, capital do estado mexicano de Sinaloa, ao bater a Ucrânia por 2 a 0, e se classificou por antecipação para a segunda fase.O Brasil, que é tetracampeão da competição, derrotou a equipe do leste europeu graças aos gols marcados por Vanderlei e Rogério e lidera o grupo A, com seis pontos. Na estreia, na véspera, a equipe havia derrotado a Irlanda pelo mesmo placar.
 
AMISTOSO CONFIRMADO
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou  o amistoso da seleção brasileira contra a França. O jogo acontecerá em 26 de março às 17h (horário de Brasília), no Stade de France, em Paris.
 
REDUZIU PENA
O atacante Diego Tardelli está livre para enfrentar o Botafogo, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em julgamento  o Pleno do STJD reduziu a sua pena para três partidas e multa de R$10 mil, punição esta que o camisa nove do Atlético-MG já cumpriu.
 
CARTÃO AMARELO
Queda do futebol nordestino no cenário nacional.
 
CARTÃO VERMELHO
Decisão do futsal FUGASE 7 x 3 Aracaju no Constâncio Vieira sem  policiamento.
 
GOL DE PLACA
De 15 a 21 do corrente mês em Aracaju o campeonato Sul-Americano Sub-20 de futsal.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem