Bom dia • 25/04/2024

3 de dezembro de 2014 às 10:29
Sem comentários
Comente agora

Justiça Célere

Dois Toques- Leó Filho
 
1 – O bolo está constituído. Caravanas estão sendo formadas pelo Dorense e seus torcedores no sentido de assistirem na quinta-feira a reunião do TJD quando será julgada a denuncia da FSF sobre a irregularidade de Deivid Bolinho atuando pelo Boquinhense nos dois  jogos  iniciais da representação da terra da laranja.   No primeiro julgamento o  Boquinhense teve como advogado de defesa Luiz Roberto, argumentou bem e Bolinho foi absolvido. O Procurador recorreu da decisão. Novo julgamento. Desta vez quem ajuizará é o pleno do TJD sob os olhares de dezenas do Dorense, que ficou na terceira posição e quer no tapetão o lugar conquistado no campo pelo Boquinhense que alega Deivid Bolinho não foi devidamente notificado da suspensão  de quatro jogos quando atuava pelo Estanciano.  Da decisão de amanhã ainda cabe recurso ao STJD. O certo é que tudo tem que ser resolvido até o dia 25 de janeiro , quando começa  o campeonato já se sabendo oficialmente de quem é a segunda vaga da segundona.
 
2  – O Campeão, sem problemas, o Boca Junior se prepara dando a partida com a contratação de Iedo Morgado abonando o prosseguimento do seu trabalho que terminou com o titulo do Boca conquistando pela terceira vez , sendo tri da segundona. Estância, Aracaju e Itabaiana, cada município, entra no certame de futebol da elite,  com dois times. Complementam o campeonato Amadense, Lagarto, Socorrense, Boquinhense ou Dorense, ficando no Grupo A, na qualidade de vice-campeão. Após veredicto do Tribunal se conhecerá o Vice. Espera-se  que a justiça deve ser célere no sentido de não prejudicar o inicio do campeonato.
 
MEIO DE CAMPO
 
ATRASO DE SALÁRIO
O desabafo público de Fred por conta dos atrasos nos vencimentos e das críticas da torcida do Fluminense animaram a diretoria do Cruzeiro. Embora não tenham definido a situação do técnico Marcelo Oliveira, que tem contrato até dezembro, os responsáveis pelo futebol do clube procuram uma maneira de viabilizar a contratação do artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols.
 
FELIPÃO SUSPENSO
O Campeonato Brasileiro “acabou” para o técnico Luiz Felipe . O técnico do Grêmio foi suspenso por três jogos após julgamento do STJD. Felipão foi punido por ter sido expulso no duelo contra o Cruzeiro. De acordo com Vinícius Furlan, árbitro do jogo, tanto o treinador como sua comissão técnica foram excluídos da partida por reclamar com a arbitragem.
GANHA BEM
Hulk é o jogador mais bem pago do futebol russo.  O atacante  do Zenit e da seleção brasileira na Copa do Mundo ganha 7 milhões de euros por ano (por volta de R$ 1,8 milhão na conversão atual). O valor impressiona por ser próximo ao que ganha o atacante Neymar no Barcelona tem rendimentos fixos de 8,8 milhões de euros por ano (cerca de R$ 2,3 milhões mensais).
 
CARTÃO AMARELO
Derrocada do futebol carioca.
 
CARTÃO VERMELHO
Também no STJD. América-MG recorreu e periga a vaga. Avaí pode cair.
 
GOL DE PACA
Abertura do Batistão com  o jogo Confiança x Vitória. Incentiva mais a Copa Nordeste.
 
 
 
 
 
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem