Bom dia • 20/04/2024

28 de novembro de 2014 às 08:48
Sem comentários
Comente agora

Sul-Americano de Futsal terá cinco jogadores do Corinthians

Campeonato será realizado no período de 15 a 21 de dezembro no Constâncio Vieira
Pivo Gabriel Bi
 
Cinco atletas do Sub-20 do Corinthians/UNIP foram convocados para representar a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano de Futsal com a participação de 10 países, que acontece no período de 15 a 21 de dezembro, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju,
Além do Brasil, disputarão o título as seleções do Paraguai, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Equador.
Entre os convocados do Corinthians/UNIP, o goleiro Luiz Gustavo; o fixo Douglas; os alas Leandro Lino e Arthur e o pivô Gabriel Bi, artilheiro do elenco no ano com 26 gols. O ala Wendell também esteve entre os pré-convocados, mas não entrou na lista final.
O treinador do Sub-20 do Corinthians/UNIP, André Bié, comentou a convocação: “É merecido. Os atletas são comprometidos, disciplinados e o mais importante é que todos esses que foram selecionados são pessoas de caráter, dignos de estar em uma equipe grande como o Corinthians”, disse.
André Bié elogiou também a estrutura que o clube disponibiliza aos atletas: “O clube nos dá uma ótima estrutura e nós tentamos fazer o melhor trabalho para a Fiel. Estão todos de parabéns, os que foram convocados e os que não foram. Nosso dia a dia é muito harmonioso e todos são garotos que levam a modalidade a sério”, destacou.
 
Assessoria CBFS 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem