Bom dia • 23/04/2024

27 de novembro de 2014 às 08:16
Sem comentários
Comente agora

PT saudações

 
Dois Toques – Leó Filho
 
1 –  Reinaldo Moura no seu caminho percorrido na política nunca teve o esporte como bandeira desfradada buscando a consagração nas urnas. Sempre um vitorioso. Várias vezes vereador de Aracaju e Deputado Estadual. Parlamentar atuante chegando a ser presidente da Assembleia Legislativa. Depois eleito por seus pares como Conselheiro do Tribunal de Contas.  Veio a  compulsória. Aposentado e bem aposentado passou a se dedicar com tempo integral ao Sergipe. Transformou e engrandeceu o patrimônio rubro e deu azar no campo quando o Sergipe perdeu para o Socorrense. Adeus campeonato. Reinaldo agia, pensava muito no Sergipe  e até não teve tempo de ministrar nos seus colégios eleitorais. Resultados: os “alunos” debandaram e pela primeira vez não responderam presente nas urnas. Reinaldo não é homem de se abater, mas, ficou chateado. Quem não fica?
 
2 – Deixa, Reinaldo, a presidência do Sergipe,  atitude que se transforma num vácuo de grande proporções, logo agora, época de contratações da Comissão Técnica e atletas. Sergipe abre o campeonato enfrentando o Itabaiana. A sucessão rubra,  nada resolvido. O substituto estatutário Ary Rezende, cheio de atribuições na Ginástica, onde desenvolve excelente trabalho não quer ficar. Vai passando o tempo e nada resolvido. Dúvida cruel. O ciclo presidencial de Reinaldo Moura foi super útil para o Sergipe, porém, não pode e nem deve prosseguir a ausência  tomando conta do pedaço , tendo a necessidade urgente da saída na procura da resolução do problema. Sergipe está  na véspera do Campeonato. Perspectiva feliz. Sem jogar dinheiro para a plateia, aviãozinho já voou em direção de suprir despesas, Silvio Santos vem ai, rubro de origem e animando a galera pela esperança de promissor futuro. É esperar. Pt saudações.
 
 
MEIO DE CAMPO
MAIORIA BRASILEIRO
O Brasil conta com cinco defensores indicados para fazer parte do time dos 11 melhores jogadores da temporada, com Daniel Alves, David Luiz, Filipe Luis, Marcelo e Thiago Silva, sendo o país que mais conta com atletas na pré-seleção entre os 20 escolhidos.
 
MALA BRANCA
Como já é tradicional em reta final de campeonato, o assunto “Mala Branca” tomou conta do cotidiano dos clubes. Fernando Prass, experiente goleiro do Palmeiras, admitiu  que já teve incentivo de outra equipe para vencer, sem especificar quando e por qual time.
 
NOVAMENTE INTERNADO
Após ser internado  em São Paulo, com um quadro de infecção urinária, o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, 74, o Pelé, passa bem, mas  tem previsão de alta para hoje. O hospital Albert Einsten, onde Pelé está internado, só deve se pronunciar, por meio de boletim médico . Pelé passou, há 12 dias, um procedimento para a retirada de cálculos renais e ficou três dias internado.
 
CARTÃO AMARELO
Torcedor do Atlético-MG pagando 500 reais por um ingresso. Cruzeiro denunciado no STJD.
 
CARTÃO VERMELHO
Socorrense ainda sem time. Copa do Nordeste começa já.
 
GOL DE PLACA
Sete anos do bem informar da equipe de esportes Liberdade comandada por Otacílio.  Saudades Marcelo Macedo e Carlos Rodrigues. Competência Raimundo Macedo, Adel Ribeiro, Rivaldo, Antônio, entre outros.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem