Bom dia • 20/04/2024

14 de novembro de 2014 às 15:52
Sem comentários
Comente agora

Paixão do povo

 
Dois toques – Leó Filho
 
1 – Quem assisti pela TV os diversos jogos do campeonato brasileiro  lembra logo dos pronunciamentos do vereador Max Prejuízo, da Tribuna da  Câmara , reivindicando da Caixa Econômica patrocínio a clubes sergipanos. Quase todas agremiações dos diversos Estados jogam com as camisas estampadas  a logomarca  Caixa. Sergipe não tem nenhum. A preocupação do parlamentar Max é colocada num bom momento. A importante unidade financeira não pode alegar que não investe em publicidade nos nossos clubes por falta de visibilidade e o consequente retorno. Não pode continuar com essa justificativa. A Caixa em Sergipe tem bons negócios faturando bem, e no momento para completar tem  a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura mesmo com os protestos do altivo sindicalista Nivaldo do SEPUMA.
 
2- O Confiança está na Série C,    carregando fardo administrado pelo bom presidente Luiz Roberto lutando a fim de suprir meios de transportar o peso das inúmeras despesas  para manter o time. O patrocínio da Caixa amenizava bastante o problema que deixa Luiz Roberto “matando um leão por dia”  na batalha pela sobrevivência  proletária.  Max Prejuízo como parlamentar preocupado com o esporte , acompanhado de vários pares, não  deve esquecer as tarefas motivadoras junto a Caixa. Clubes sergipanos merecem considerações igualitárias e não pode o  isolamento publicitário continuar num desprestigio direto ao povo sergipano que responde positivamente ao desenvolvimento da Caixa. A situação atual do nosso futebol sem dinheiro é urgente à participação de Empresas que possam contribuir com o esforço sacrificante dos dirigentes das agremiações que viram pedintes de luxo, e um dinheirinho aqui e outro lá, conseguem levar para campo a paixão do povo.
 
MEIO DE CAMPO
LAMENTA REELEGER
Cumprindo seus últimos dias no comando do Vasco, até a posse de Eurico Miranda dia 1º de dezembro, Roberto Dinamite fez um balanço de seis anos de gestão e, com sinceridade, admitiu que se arrependeu de reeleger em 2011, quando havia acabado de ser campeão da Copa do Brasil daquele ano.
 
PELÉ OPERADO
Internado , em São Paulo, reclamando de dores no abdômen, Pelé passou por uma cirurgia  para retirar cálculos renais. A informação foi confirmada pela empresa que cuida dos negócios do ex-jogador, que passa bem após o procedimento, e também pelo hospital, em boletim médico.
 
DESPEDIDA MARCADA
A despedida de Rogério Ceni já tem data marcada: 22 de fevereiro de 2015, um domingo, no meio da disputa do Campeonato Paulista. Mas o último jogo oficial dele, se tudo correr como o esperado, deve ser dia 10 de dezembro, na final da Sul-Americana. Já saber a data do fim da carreira, porém, não pode preparar o goleiro do São Paulo para o adeus aos gramados. Deixa o futebol, mas, fica com muita saudade.
 
CARTÃO AMARELO
Já no Ministério Público. Denúncia que a Portuguesa colocou jogador irregular no campo vendendo a vaga com o rebaixamento.
 
CARTÃO VERMELHO
Caixa de fora do futebol sergipano
 
GOL DE PLACA
Finalmente Betinho acerta tudo com o Confiança e continua  no comando do time.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem