Bom dia • 23/04/2024

1 de novembro de 2014 às 07:01
Sem comentários
Comente agora

Será vingada

 
Dois Toques – Leó Filho
 
1 – Sem  querer esquecer o grande jogo entre Tombense x Confiança, quando o dragão terá que se virar para ganhar por dois gols de diferença, porém, não se pode deixar de lado o JUBs pelo privilegio depois de seis décadas ser realizado em Aracaju trazendo para a nossa capital 4000 mil atletas representativos de todos Estados nacionais.  Trazendo vários competidores que estarão em 2016 no Rio de Janeiro participando das Olimpíadas integrando as Seleções Brasileiras, nas diversas modalidades. No primeiro dia de competições do JUBs os locais onde se efetuam as disputas estão recebendo números significativos de torcedores. O aracajuano está apoiando.
2 – Segundo Maynard, do tênis, Sergipe não sairá em branco no Quadro de Medalhas, o mesmo garante Flávio Mendonça, FAES,  e adianta que o Estado superará as seis medalhas conquistadas na edição anterior do JUBs . Sergipe passa por bom  momento no esporte.  No futebol tem a grande decisão do Confiança contra o Tombense que com a vitória regulamentar azulina passa para a final na busca do titulo de campeão brasileiro, série D. A unanimidade do atleta proletário quer entrar em campo na Copa do Nordeste com a estrela dourada na camisa proletária. O grupo formado por Betinho se desloca para Itabaiana, amanhã, carregado de otimismo que no jogo de volta a derrota de 1 a 0 será vingada.
 
MEIO DE CAMPO
ADRIANO VISITA
Adriano conheceu melhor a estrutura do Le Havre, clube da segunda divisão francesa interessado em contratá-lo. O atacante disse estar bem fisicamente, mesmo sem jogar há cerca de seis meses, quando deixou o Atlético-PR. O Imperador chegou à cidade no fim desta manhã.  Adriano visitou o estádio Océane e conheceu alguns pontos turísticos da cidade portuária. O brasileiro deve dar o pontapé inicial na partida entre Le Havre e Arles-Avignon pela Ligue 2.
 
DIEGO EM FORMA
O artilheiro do Chelsea, o sergipano de Lagarto, Diego Costa, está em forma para jogar o clássico em casa contra o Queens Park Rangers, mas a Espanha precisa ser mais cuidadosa com ele na próxima convocação, disse o técnico José Mourinho.
 
MARADONA IRIA JOGAR
A Portuguesa vive um dos piores momentos de sua história. Rebaixada à terceira divisão do Brasileiro, terá que juntar os cacos para tentar trilhar o caminho de volta. Mas a torcida que hoje sofre por mais uma queda já viveu bons momentos, a ponto de esnobar um dos maiores jogadores de todos os tempos: Diego Armando Maradona. O ídolo argentino foi oferecido em 1975, quando o time rubro-verde vinha de boas campanhas no Paulista, como o título de 1973 (dividido com o Santos) e o vice-campeonato de 1975. O empresário Juan Figer tentou colocar Maradona na Portuguesa por US$ 300 mil.
 
CARTÃO AMARELO
Deivid Bolinho jogou suspenso e terminou prejudicando o Boquinhense.
 
CARTÃO VERMELHO
CBF querendo instituir “Bolsa Presidente” distribuindo mensalmente 15 mil reais para Presidentes de Federações.
 
GOL DE PLACA
Solenidade de abertura do JUBs. O Presidente Flávio Mendonça, FAES, com apoio de Carlos Eloy, PMA, realiza o maio evento estudantil da América Latina, em Aracaju.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem