Bom dia • 28/03/2024

30 de outubro de 2014 às 09:19
Sem comentários
Comente agora

Estrela de campeão

 
Dois toques – Léo Filho
 
1 – Tá chegando a hora da semifinal do Brasileiro quando o Confiança, em Casa, tenta passar para a final contra o Brasil ou Londrina. Uma coisa mais do que boa. No ambiente proletário não tem queda de otimismo de reverter o placar do último domingo frente ao Tombense e todo pessoal vem sendo possuidor do espirito aguerrido não se acomodando tão somente com a conquista do acesso a C. Quer mais. Estrela amarela na camisa azulina logo na Copa do Nordeste, no Batistão entregue ao futebol pelo governo Jackson Barreto no próximo mês de dezembro, completamente modernizado e com capacidade com acomodações confortáveis para 15b  mil torcedores , proporcionando boa rendas ao cofre inicialmente  do Confiança,  atualmente, vazio e cheio de compromissos. Sé tem papel e o olhar choroso e pedinte do Presidente Luiz Roberto.
 
2 – Apesar dos desfalques motivados por questões disciplinares face ao terceiro cartão amarelo vem prevalecendo a tese colocada em prática pelo técnico Betinho da importância da constituição de um grupo, conjunto e respeitando as individualidades marcar a presença de todos, tese que deu resultados e as saídas de Everson e Richardson terão as presenças de Max e Jailton , dois bons atletas que saberão entrar no campo de jogo sem causarem transtornos a equipe. Ainda tem Everton que vinha atuando como titular e que cumpriu a sua suspensão. Domingo, no Presidente Médici , a torcida vai lotar o Estádio, maior prova é a constatação do grande número de ônibus já cheios dos azulinos confiantes na vitória mesmo tendo a obrigação regulamentar de ganhar o Tombense por  uma diferença de dois gols.  O Confiança não vai tombar. Dragão quer o “caneco” e a estrela de campeão.
 
 
MEIO DE CAMPO
 
PORTUGUESA CAIU
Da primeira divisão para a terceira. Em 2013, a Portuguesa terminou o Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento da Série B, mas acabou caindo após a escalação irregular de Héverton e julgamento no STJD. Agora, menos de um ano depois, o time paulista amarga o rebaixamento para a Série C . Com 17 pontos atrás do Oeste e apenas mais 15 em disputa, a Portuguesa é rebaixada com cinco rodadas antes do fim do torneio.
 
NÃO  VAI MAIS
Não está mais nos planos do São Paulo viajar aos EUA na pré-temporada de 2015. A diretoria vinha pensando em repetir a turnê à Flórida que fez durante a última Copa do Mundo, mas, em vez disso, o elenco deve ir a Manaus para um jogo contra o Flamengo.
 
CHEQUES SEM FUNDO
Durante a Copa-2014, o ex-jogador e comentarista Edmundo e o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, se encontraram e se reconciliaram de uma briga de oito anos. A disputa surgiu em 2006 quando o ex-atleta entrou na Justiça contra o treinador cobrando o pagamento de cheques sem fundo no valor de 400 mil.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem