Bom dia • 29/03/2024

29 de outubro de 2014 às 08:59
Sem comentários
Comente agora

Aquele abraço

Dois Toques – Leó Filho
 
1 – Só se fala em qualquer roda esportiva na grande semifinal de domingo quando o Confiança tentará no Médici passar para final contra o Brasil de Pelotas ou o time do Paraná, Londrina. Joga o Dragão contra o Tombense na busca do titulo inédito para Sergipe de campeão brasileiro da série D. Anda perto. Para conquistar o titulo, face a derrota de 1 a 0, em Tombos, é necessário Confiança ganhar a partida por uma diferença de dois gols a fim de fugir do pênaltis se vencer por 1 a 0. Mesmo saindo com uma vitória por diferença   de 1 gol, exceto 1 a  0, o dragão dá adeus ao Brasileiro deixando a representação mineira na final. Hoje o acesso a C já é bom, melhor ainda levantar o caneco e uma estrela amarela na  camisa azul.
 
2 – De última hora surge a grande polêmica do aumento dos ingressos passando de 20 reis para 30 e no dia do jogo 40 reais. O  torcedor anda gritando. A grande maioria que realmente gosta e vai para o futebol é da turma do salário mínimo, ficando as despesas de locomoção mais ingresso pesadas para o bolso. Protesto, à parte.  A diretoria proletária justifica a majoração como um meio de cobrir as novas despesas e de um bom saldo positivo visando gratificar bem os “guerreiros”. Eles merecem. Representaram condignamente o esporte sergipano tirando do marasmo e colocando no cenário nacional não só Confiança, como também, o acesso oportunizou mais um nosso time no Brasileiro. Confiança x Tombense, com certeza, trazendo a presença e incentivo do torcedor marcará a passagem do time sergipano  ficando na grande final e partir para aquele abraço.
 
MEIO DE CAMPO
MANTIDA SEDE
O Mundial de Clubes da Fifa será realizado no Marrocos como previsto apesar da preocupação com o surto de Ebola em alguns países da África, já que o país-sede da competição não registrou nenhum caso da doença até agora, afirmou a Fifa. A competição, que reúne os campeões de cada uma das confederações continentais da Fifa, vai ser disputada de 10 a 20 de dezembro.
MELHOR DO MUNDO
O jovem craque Neymar foi indicado pela quarta vez consecutiva entre os 23 nomes que concorrem à Bola de Ouro 2014, prêmio atribuído ao melhor jogador do mundo, ao lado de seis integrantes da seleção alemã tetracampeã mundial.
GANHA MAIS
Criticado pela torcida e até por dirigentes do Corinthians, Mano Menezes é o técnico mais bem pago do Campeonato Brasileiro. O comandante do quinto colocado do Nacional recebe R$ 633 mil mensais. São R$ 183 mil por mês a mais do que Marcelo Oliveira, treinador do atual campeão e líder do Brasileirão. Esses números fazem parte de levantamento do blog sobre os salários de técnicos de 11 equipes da Série A.
CARTÃO AMARELO
Vai doer no bolso do torcedor o aumento do ingresso.
CARTÃO VERMELHO
Dos 105 Conselheiros do Sergipe apenas 15 comparecem as reuniões.
GOL DE PLACA
Aracaju capital do esporte estudantil. Amanhã  o JUBs

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem