Bom dia • 25/04/2024

21 de outubro de 2014 às 08:20
Sem comentários
Comente agora

Dragão subiu

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – No sufoco dentro de Casa.  Partida apertada. Mas, terminou invicto no acesso a C. Iniciou fraco até aos 25 minutos do primeiro tempo, depois chegou a recuperação , jogando com o regulamento debaixo do braço e o escore terminou sendo 0 a  0 , garantindo a classificação para a série C. Alegria total da torcida no Médici com a grande conquista proletária redimindo o esporte sergipano que terá dois times disputando o Campeonato Brasileiro de 2015.
2 – Betinho –  o Monge – desfez no decorrer da partida a dupla já consagrada Leandro Kivel  – Bibi colocando  Jailson no lugar de Bibi fortalecendo o meio de campo equilibrando o jogo e depois inteligentemente Geraldo garantiu a segurança necessária do placar pro Confiança. Agora o que vier é lucro. Confiança tem logo no sábado o Tombense, em Tombo, Estádio Antônio de Almeida , disputando titulo de campeão do Brasileiro, C. Estão na disputa do título Confiança, Tombense, Londrina e Brasil de Pelotas. Grandeza azulina tendo fora e dentro de campo a pujança  de  quem faz na raça , carregando irrestrito apoio de sua torcida, a história dedicada ao soerguimento do esporte sergipano. O Confiança na C.  O DRAGÃO   subiu.
 
MEIO DE CAMPO
 
JOEL CONTRARIADO
O técnico Joel Santana se mostrou contrariado pela forma como o Vasco perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0, na Arena Pernambuco. Na opinião do treinador, o time cometeu um erro no campo de ataque que culminou no gol de Cassiano para o Tricolor. Com 54 pontos, o Vasco ocupa a terceira colocação da Série B estando a três pontos da líder Ponte Preta.
 
AINDA ACREDITA
O São Paulo venceu o Bahia no Morumbi, mas nem por isso Muricy Ramalho está 100% feliz.  Voltou a disparar contra o calendário do futebol brasileiro. O técnico fez elogios ao autor do segundo gol são paulino, Paulo Henrique Ganso. Muricy sempre pediu que o meia chutasse mais ao gol, desde o tempo em que trabalharam juntos no Santos. Com o resultado, o São Paulo fica, pelo menos provisoriamente, na vice-liderança do Brasileirão. O comandante ainda acredita na possibilidade de título.
 
NOS PÊNALTIS
O CRB deu um passo importante para disputar novamente a Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Madureira por 2 a 1pelo jogo de ida das quartas de final da Série C. A equipe alagoana tem a vantagem de poder empatar ou perder por 1 a 0 para conseguir o acesso. Madureira  precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença na segunda partida, no próximo sábado, às 21h30, no Rei Pelé, para assegurar presença na Série B em 2015. Caso os cariocas consigam devolver o placar da primeira partida, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis.
 
CARTÃO AMARELO
Péssima arbitragem de Guilherme Careta
 
CARTÃO VERMELHO
Confiança de cofre vazio. Precisa de ajuda.
 
GOL DE PLACA
Não poderia deixar de ser. A grande conquista azulina  marcada pela trajetória no Grupo que enche de orgulho torcedores proletários , e todos torcedores sergipanos.  Valeu Confiança.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem