Bom dia • 25/04/2024

4 de outubro de 2014 às 10:35
Sem comentários
Comente agora

Posição do melhor

Dois Toques – Leó Filho
 
1 – Antes do exercício democrático do voto quando se espera a escolha dos melhores gestores e interlocutores de nossas aspirações, na véspera, hoje, grande e marcante competições decisivas. Pelo campeonato brasileiro o que se pode chamar de uma decisão antecipada: Cruzeiro x Internacional. O time mineiro enfrenta o vice-líder gaúcho Internacional, as 18h30, com o Cruzeiro apresentando pretensões de abrir nove pontos de vantagem para deixar o titulo bem encaminhado. O Cruzeiro tem dez anos que não perde para o Internacional, desde então, foram nove jogos, com seis vitórias e três empates. O palco do  jogo será o Mineirão. Embora o time mineiro ostente grande vantagem  na década, o histórico geral é bem equilibrado. Em    74 jogos, foram 27 vitórias para cada um e outros 20 empates.
2 – A também decisão é o mundial de vôlei com o Brasil enfrentando a Rússia, pelo feminino. Holanda, assustou ganha o primeiro set, mas, a Seleção Brasileira continuou firme sua caminhada rumo à terceira. fase do Mundial. Ganhou da Holanda e o tropeço da Rússia , que  perdeu para a Turquia no tie-break, o Brasil fica a um vitória da classificação. No entanto , a missão não será fácil, pois terá pela frente as russas, hoje , e os Estados Unidos, amanhã. As americanas lideram tendo 15 pontos com o Brasil colado marcando 14. Sérvia na terceira posição tem 11 pontos. Entre outras partidas ainda tem no futebol  Flamengo x Grêmio, Bahia x Fluminense,  amanhã formula 1 , porém, não se deve esquecer o encontro que move toda torcida sergipana, mais de perto a proletária , com o Confiança, invicto, pega o Central de Caruaru e vamos subir dragão com uma vitória ratificando a sua posição de melhor do seu Grupo no Brasileiro.
.MEIO DE CAMPO
KAKÁ CONVOCADO
A CBF anunciou  a convocação do meia Kaká, que pertence ao Orlando City e está no São Paulo, para os amistosos contra Argentina, no Superclássico das Américas, e Japão, além da troca de Marquinhos, do Paris Saint-Germain, por Juan Jesus, da Inter de Milão. O ex-jogador de Milan e Real Madrid substituirá o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro.
SKEIK FORA
Uma crise estourou no Botafogo. A diretoria do clube decidiu rescindir o contrato de quatro jogadores do elenco, incluindo Emerson Sheik. Além do atacante – emprestado pelo Corinthians até o final do ano -, mais três atletas foram afastados: o zagueiro Bolívar, e os laterais Edilson e Julio Cesar.
MAIS UM NO SELECIONADO
Brasileiro naturalizado espanhol, o atacante Rodrigo Moreno, do Valencia, foi convocado pelo técnico Vicente Del Bosque para defender a seleção principal da Espanha pela primeira vez, nos jogos contra Eslováquia e Luxemburgo pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.
CARTÃO AMARELO
Atuação do Botafogo tirando os melhores do time por falta de dinheiro.
CARTÃO VERMELHO
Em baixa o futebol brasileiro procurando uma saída e não tem planejamento.
GOL DE PLACA
Nação rubro negra, hoje, reunida na Última Sessão com a presença do ex-jogador e técnico Jaime de Almeida.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem