Bom dia • 25/04/2024

29 de setembro de 2014 às 07:40
Sem comentários
Comente agora

Confira o que é necessário para votar e seu local de votação

Com a proximidade das Eleições 2014, que será realizada no dia 5 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) comunica aos cidadãos o que é necessário para o eleitor votar, bem como a relação de consulta aos locais de votação.
Documentos necessários
O horário de votação é das 8 às 17h. Para votar o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto, como carteira de identidade, certificado de reservista, carteira de trabalho ou habilitação, passaporte ou identidades funcionais reconhecidas por lei. Não é obrigatória a apresentação do título de eleitor, mas é importante lembrar que dele constam dados essenciais como zona e seção.
Cola Eleitoral
Com o grande número de cargos em disputa nas Eleições deste ano, a Cola Eleitoral” auxilia o cidadão na hora da votação. O Eleitor pode levar a cola para dentro da cabine de votação e checar os números de candidatos para os cargos de Deputado Estadual ou Distrital, Deputado Federal, Senador, Governador e Vice-Governador e Presidente da República e Vice-Presidente.
Locais de Votação
Algumas seções não alcançaram a quantidade necessária de eleitores para o seu funcionamento ou não ofereceram, ao eleitor, condições apropriadas de acessibilidade e assim tiveram seu local alterado. Para verificar sua seção, local de votação ou consultar se houve ou não alteração, acesse Locais de Votação.
Fonte: TRE/SE
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem