Bom dia • 24/04/2024

24 de setembro de 2014 às 10:22
Sem comentários
Comente agora

SERÁ QUEM VEM?

 
DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – Confiança curtindo seu tempo de sucesso e vitórias acabando como o melhor dos 41 clubes disputantes ficando na primeira colocação, invicto, dando ao futebol sergipano destaque especial no site da CBF. Posição proletária que leva a jogar no mata-matacontra o Central de Caruaru cidade que teve o Porto desclassificado no mesmo Grupo do dragão. Para não ficar deitado no berço esplêndido da gloria já a CBF marcou para domingo no Lacerdão o primeiro jogo começando a vaga para a C, diante de uma equipe forte que meteu 5 gols no Baraúnas.
Central é um time tradicional pernambucano a pesar de sua colocação na fase classificatória vem sem apresentando como bom concorrente frente ao Confiança  que sem problema viaja para a cidade da Feira com o time completo.
 
2 – Outro fato inédito além do Confiança passar para a série C é o Brasil ser campeão no vôlei feminino. No seu primeiro jogo da Copa do Mundo, na Itália, a Seleção Brasileira venceu a Bulgária por três sets a zero. Numa partida que durou noventa minutos e colocou O Brasil como o  primeiro colocado da chave. O Brasil volta jogar no Mundial hoje, as quinze para meio dia, contra os Camarões . Igualzinho a ErnandoRodrigues, após o jogo do Brasil o técnico José Roberto fez questão de assegurar que ainda não tem nada ganho. Exatamente. Tanto a Seleção e o Confiança iniciam uma caminhada que todos esperam o sucesso. O percurso da vitória é duro e a turmaazulina vem fazendo um verdadeiro mutirão. Será que vem a classificação?
 
 
MEIO DE CAMPO
 
EDUARDO JOGA
O exame de imagem realizado pelo atacante Eduardo da Silva não apontou lesão na coxa esquerda. Com isso, o brasileiro naturalizado croata realiza tratamento para reforçar o Flamengo no compromisso contra o Bahia, domingo , às 16h, em Salvador.Segundo informações do departamento médico rubro-negro, o atleta depende apenas da evolução física para ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
 
PRIMEIRA MULHER
CorinneDiacre ganhou a atenção da imprensa mundial ao se tornar a primeira mulher a comandar um time de futebol masculino entre as duas primeiras divisões de um campeonato europeu. No dia em que completou 40 anos, a ex-capitã da seleção nacional estreou como técnica do ClermontFoot, um clube da segunda divisão.
 
CORINTHIANS TEM MAIS
É comum torcedores do Corinthians reclamarem que a procuradoria do STJD tem o clube como alvo preferencial. Um levantamento do blog nos processos do tribunal demostra que essa tese é verdadeira: o alvinegro foi o time da Série A com maior número de jogadores ou pessoas da comissão técnica denunciados no Brasileiro e Copa do Brasil de 2014. É seguido, de perto, pelo Botafogo.
 
CARTÃO AMARELO
Clubes da segundona usando atletas já consagrados. E a renovação?
 
CARTÃO VERMELHO
PMA ainda não liberou verba destinada ao Confiança. Batalha vem lutando. Eloy também.
 
GOL DE PLACA
A programada virada para sábado no Parque Governador Valadares com mais de 20 mil pessoas praticando esportes.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem