Bom dia • 19/04/2024

21 de setembro de 2014 às 09:25
Sem comentários
Comente agora

Nunca foi

Dois Toques – Leó Filho
 
1 – O futebol não deixa ser atrativo hoje, mesmo com o Confiança de folga do Brasileiro, tem Bahia x Vitória, Flamengo X Fluminense, Corinthians x São Paulo e Atlético Cruzeiro. Praticamente todos os segmentos das torcidas sergipanas em ação vendo pela TV, confortavelmente. Só faltou a turma do Vasco que atuou ontem contra o Náutico. A partida entre Cruzeiro x Atlético é mais para secar a raposa mineira que dispara no Brasileiro com sete pontos na frente do segundo colocado o São Paulo. E tem os baianose torcedores do Vitória, resistindo a continuação na lanterna que vem deixando os torcedores da boa terra decepcionados como também os do Bahia beirando a zona de rebaixamento,
2 –Outro grande atrativo se concentra na decisão do Mundial devôlei, na Polônia entre o Brasil x Polônia, quando os brasileiros tentarão o tetra contra a única Seleção que conseguiu   vencer o Brasil na fase de classificação. Apesar da vitória brasileira , jogo foi duro, 3 sets a 2, frente aos franceses. ,levando o Brasil a disputar pela quarta vez consecutiva o titulo mundial. Agora é esperar o campeonato feminino de vôlei que começa na terça-feira com o Brasil fazendo a sua estreia. Brasil nunca foi campeão mundial no feminino.
 
MEIO DE CAMPO
 
UMA TRAGÉDIA
O clássico Corinthians e São Paulo, hoje,  16h,  na Arena Corinthians, apresenta os rivais sob pressão e o duelo com um favorito: o Tricolor. Ambos os times chegam para o confronto com derrotas na última rodada e precisam reagir justamente no confronto deste domingo.O São Paulo precisa dos três pontos para manter vivo o sonho do título. Já o Corinthians necessita da vitória para se manter entre os quatro melhores do nacional. Uma derrota será uma tragédia seja para qual for o lado.
 
DAMIÃO NO ATAQUE
O técnico Enderson Moreira deverá ter todos os titulares a disposição para o duelo contra o Figueirense neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o treinador esperar contar com os retornos de Thiago Ribeiro, Alison e Mena, que desfalcaram o time no empate contra o Grêmio.Com isso, Enderson terá que definir o ataque titular do Santos. Leandro Damião, ao lado de Robinho, virou titular absoluto após a demissão de Oswaldo de Oliveira.
 
VAI APARECER
O lutador Wanderlei Silva anunciou sua aposentadoria do MMA. O brasileiro gravou um vídeo detonando o UFC para explicar os motivos de parar e culpando seus problemas físicos para o adeus do esporte. “Usam a gente para ganhar dinheiro, vocês não respeitam, não pagam e não dão nada ao atleta. Apenas migalhas, agora chega. Eu estou de olho em vocês. A verdade agora vai aparecer”, disparou.
 
CARTÃO AMARELO
Confiança antes de terminar a série D focar naCopa Nordeste. Gato com dois sentidos não pega rato.
 
CARTÃO VERMELHO
Socorrense no grupo com Coruripe, Sport. Sampaio Correia ainda não tem time definido.
 
GOL DE PLACA
Ciclista sergipanosBreno e Vitor destaques em corridas internacionais.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem