Bom dia • 29/03/2024

9 de setembro de 2014 às 10:51
Sem comentários
Comente agora

É mole ou quer mais

Dois Toques:  Leó Filho
 
1 – Apesar de tudo mesmo assim a classificação do Confiança no “Sabino Ribeiro”. O torcedor prestigiou numa amostragem para a diretória proletária que os seus adeptos querem os jogos no “Sabino” enquanto as obras do Batistão não estão concluídas. No próximo mata-mata já com os laudos liberatórios nas mãos a diretória azulina deve reivindicar os seus compromissos para o “Sabino”sendo caminho meio andado para o dragão subir. Em Itabaiana, o Presidente Médici é melhor estádio , porém, as despesas extras de locomoção  contribuem para gastos além dos normais tornando as despesas superiores ultrapassando as previstas para o “Sabino Ribeiro” e por cima além  da vantagem de jogar verdadeiramente em Casa. Essa é a oportunidade de o Confiança subir e o Presidente Luiz Roberto, apesar das dificuldades para levar o barco não  deve perder a grande onda.
 
2 –A dor da decepção da Copa ainda não se esqueceu. O 7 a 1 está bem guardado na memória. Mas, depois no majestoso desfile verde-amarelo, estudantes e militares, do mundial de vôlei Brasil com o time reserva derrotar Cuba por 3 sets a 1 tendo o passaporte da primeira colocação para o grupo final, Basquete depois de duas sequentes desclassificações  no Mundial e nos Jogos Olímpicos finalmente o Brasil quebra o tabu passa da Argentina indo para as quartas de final enfrentar hoje a Sérvia e se ganhar joga na semifinal contra o vencedor de Espanha x França. Agrega ao entusiasmo outro esporte que caiu depois de Sena, no gosto brasileiro, além do vôlei e basquete, ( futebol é o primeiro) foi Formula 1, após longo tempo Massa volta ao Pódio, na Itália. A festa se completa com a classificação do Confiança. É mole ou quer mais…
 
MEIO DE CAMPO
 
CRISE FINANCEIRA
O São Paulo vive uma crise financeira que levou o clube a atrasar pagamentos a seus jogadores, demitir uma parte de seus funcionários e diminuir salários. A “política de austeridade”, como foibatizado enxugamento de gastos.
 
ATRASO MOTIVA CORTE
Maicon atrasou muito para se reapresentarapós a folga que os jogadores da seleção brasileira tiveram nos Estados Unidos . Foi essa indisciplina que fez o vice-capitão da equipe comandada por Dunga ter sido cortado de maneira tão abrupta.  O jogador chegou às 7h de domingo, quando o horário combinado era às 20h de sábado.
FELIPE VETADO
Joel Santana vetou, mas o Vasco ainda tentar contar com o ex-jogador Felipe em sua comissão técnica. No entanto, o clube ainda precisa “liberar” um espaço no inchado grupo de profissionais do departamento de futebol para conseguir encaixar o antigo camisa 6 e selar seu retorno a São Januário.
 
CARTÃO AMARELO
Indisciplina de Maicon. Cortado da Seleção não joga hoje contra Equador.
 
 
CARTÃO VERMELHO
Segundona ainda continua sendo enigma com determinados clubes não atendendo as exigências.
 
GOL DE PLACA
Papai Joel no comando técnico do Vasco acabou com a cruz de malta ser“mamãe do Brasileiro” derrota o América voltando ao G-4.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem