Bom dia • 29/03/2024

28 de agosto de 2014 às 11:51
Sem comentários
Comente agora

Dois Toques: Retorna pingo

Por Leó Filho
1- A conquistada sergipana Duda levando a medalha de ouro nas Olimpíadas da Juventude, na China,competição de vôlei de praia, traduz a altivez de todos os que fazem o desporto estudantil e estimula a pratica do esporte no meio dos jovens e principalmente notabiliza a dedicação de uma mãe desportista a exemplo de Cida. Duda , ultimamente, com as suas conquistas tem projetado o seu estado Sergipe tendo o devido reconhecimento do prof. Gilson Dória, atual Secretarioda SEEL, militante profissional da educação física companheiro dos passos marcantes no magistério da profa. Cida responsável pela introdução de Duda que com os seus16 anos tem sido a grande divulgadora de um Estado que exerce papel importante no incentivo a pratica das diversas modalidades esportivas. Duda campeã , medalha de ouro, levando Sergipe ao pódio, exemplo de uma juventude que transmite futuro promissor para uma gente a espera de dias dourados.
2 – Da alegria de Duda a nostalgia. Depois de trinta e cinco anos no Show de Bola com suas participações contundentes sempre na defesa do esporte , fica mudo para nós Raimundo Macedo,nosso Pingo de Leite. Mudo porque a sua voz saiu do ar e tem mais ou menos ou menos uns quarenta dias da tradicional rádio do povo sergipano Aperipê, quando as opiniões do consagrado guerreiro Raimundo são verdadeiras flechas acertando no alvo não deixando pingo de dúvida. Todos que gostam do esporte jogado com a verdade estão sentindo saudade que crava. Saudade que traduz a lastima da ausência , a tristeza da separação do ouvinte com as opiniões que buscam sempre o caminho da vitória. Longe das questões pessoais, por ser convicto de sua capacidade de trabalho, o Superintendente da Aperipê, Luciano Correia, deve urgentemente em nome da vitória, o esporte que o brasileiro mais gosta, fazer retornar o nosso Pingo de Leite.
MEIO DE CAMPO
EM FEVEREIRO
A Federação de Futebol do Rio definiu detalhes da disputa do Campeonato Carioca de 2015. Com maior tempo de preparação para os jogadores, o torneio começa a ser disputado apenas em 1º de fevereiro. A rodada de abertura para os grandes do estado será contra times menores. O primeiro clássico será entre Fluminense e Vasco, pela sexta rodada do torneio. Tem a mesma fórmula de disputa desta temporada.
ÁRBITRO DE FORA
Heber Roberto Lopes está temporariamente afastado pela CBF. O árbitro foi reprovado nos testes físicos comandados pela entidade em parceria com a Fifa. Com isso, ele não poderá atuar em partidas oficiais.
ELEIÇÃO COM LISURA
Preocupado com a eleição remarcada para 11 de novembro, o Vasco pretende iniciar o processo de recadastramento de sócios, convocando-os para que se apresentem à secretaria do clube no intuito de atualizar suas fichas.
CARTÃO AMARELO
Vaias e mais vaias para o Vasco. Empatou com ABC , no São Januário. Jogo pela Copa Brasil
CARTÃO VERMELHO
Pouca importância dada às equipes de base.
GOL DE PLACA
Ação do DM proletário na recuperação dos seus atletas.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem