Bom dia • 19/04/2024

20 de julho de 2014 às 23:48
Sem comentários
Comente agora

11º Festival de Prêmios da CDL de Simão Dias sortea carro, motos e bate novamente recorde de público

O 11º Festival de Prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Simão Dias no dia 14 de junho na Praça de Eventos Vicente Ferreira sorteou com autorização da Caixa Econômica Federal um carro 0 KM (Celta com duas portas e ar condicionado) e duas motos 0 KM da marca Iros. O evento que bateu novamente recorde de público contou além do apoio do comércio local com o patrocínio da água mineral LEV, Concorde Motos , Infographics, Revista PERFIL e o Banco do Nordeste.
O carro 0 KM saiu para Joana Andrade Ribeiro moradora da cidade de Paripiranga/BA e cliente do Supermercado Letícia Souza em Simão Dias. A ganhadora sortuda que não estava presente na Praça foi comunicada via telefone que constava no cupom na mesma hora para todos assistirem pelo presidente da CDL, Valdicelmo Celestino.
A primeira moto Yros de cor preta saiu para Santana Maria de Jesus com cupom de compras no Supermercado Couto e a segunda moto sorteada também da marca Iros na cor vermelha com o cupom da loja Moda Bella teve como ganhador Ednilson Silva Santos. Os dois sortudos das motos são moradores de Simão Dias.

 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem