Bom dia • 19/04/2024

21 de outubro de 2010 às 22:59
Sem comentários
Comente agora

Info Graphics e Jornal Simãodiense lançam 2ª Edição do Guia do Comércio de Simão Dias com sucesso total

21/10/10
A Info Graphics e Jornal Simãodiense com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Simão Dias lançaram hoje (21)  na sede da CDL a 2ª Edição do Guia do Comércio de Simão Dias com sucesso total. O produto fortalece de forma significativa a economia local por  enaltecer e divulgar a qualidade, versatilidade, riquezas, potencialidades comerciais e turísticas do município oferecendo ainda aos empresários e aos leitores em geral abordagens variadas e históricas. Na 2ª edição, o leitor encontra uma amostra de assuntos relevantes de cunho econômico e cultural tais como: pessoas e instituições que realizam filantropia; paixão pelo esporte; personalidades do município; educação; artistas notáveis; indústria e comércio; atrativos turísticos; gastronomia; comunicação, Igrejas e templos; festas e eventos; fotos, mapas e uma  lista completa de serviços.

O guia remete também a dinâmica de que um comércio forte significa mais emprego e renda para a população da cidade. Para tanto, é preciso expor sempre os produtos, as suas potencialidades e suas riquezas. Quem não se mostra, não vende! Quem não valoriza suas raízes e sua terra não tem como crescer.
Marcaram presenças no evento inúmeros comerciantes da cidade; empresários da região e autoridades do município, os quais desfrutaram de um café da manhã especial.
Quem quiser adquirir um exemplar do Guia pode procurar na sede do Jornal Simãodiense, Farmácia Bomfim, CDL da cidade, Rádio Tropical FM ou Banca de Revista.

Confira alguns flashs!

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem